Tela: Artista Abbadia Pessoa

 

 

 

 

Vera Pessoa

 

Porque o Senhor reconstruirá Sião
e se manifestará na glória que ele tem.

Responderá à oração dos desamparados;
as suas súplicas não desprezará.
 (Salmo 102:16 e17).

 

Queridos amigos,

 

Estamos hoje apenas a lhes sugerir:

– Deus quer ouvir asnossas vozes! Oremos agora! Oremos sem cessar (I Tessalonicenses 5:17). Falemos com Deus com toda a sinceridade de nossos corações, sobretudo o que se passa conosco, não importando qual seja o nosso momento. Se estamos num momento de tribulação e/ou de alegria,agradeçamos a Deus por ele ser nosso Deus Pai que nos ouve e não nos abandona. Podemos até dizer: “Já orei hoje e Jesus nem ouviu minha súplica”. Contudo, a bíblia sagrada garante-nos queDeus quer que perseveremos em orações com confiança Nele, dando sempre graças e louvores a Ele que nos ouve e responde nossas petições. Temos o maior exemplo em oração que é o do próprio Jesus que, mesmo sendo O Próprio Deus-Filho, orava ao Deus-Pai. Ensinando-nos que tudo que formos orar a Deus que seja feito com o coração puro como o de uma criança e em Seu nome, pois Jesus é o único que nos cobre com seu sangue para que possamos entrar diante da presença de Deus. E, ainda, Jesus está sempre a nos justificar perante o Pai, bem como a interceder por nós constantemente.

– Propomos que continuemos a orar pelas pessoas amadas que estão a nos pedir – direta ou indiretamente – orações a seus favores.  Citamos os seus nomes:
Ana Ridz, Beatriz Borges e Silva, Ilka Vieira, Marinez Novaes, Regina Coeli, Ritinha “Maravilhosa”, Ruth Fernandez, Veida Carvalho Vianna. Bem como por todas as suas famílias de sangue ou não!

– Se dentre essas pessoas amadas citadas tivermos parentes e amigos que querem que façamos correntes de orações dirigidas a uma pessoa específica solicitem-nos, por favor.

– Concluindo: esperamos receber notícias de cada um desses nossos filhos. Por favor, coloquem-nos a par dos fatos que vão ocorrendo a cada dia com elas e com suas famílias.

Fiquem com Deus.

Abraços afetivos

São Paulo, 22.VII.2014

 

 

 

 

Clique na flor e

fale com a autora

 

 

 

 

Clique na figura e
envie sua mensagem

 

 

Voltar

 

 

Música: Vigiar e Orar
Alfredo Henrique da Silva (1872-1950)
Sophia Zuberbühler (1833-1893)

 

Direitos autorais registrados® por Vera Helena Pessoa
Direitos autorais protegidos pela Lei 9.610 de 19.02.1998

Site desenvolvido por WebÁguia - www.webaguia.com.br